terça-feira, 15 de outubro de 2013

Justiça decreta prisão preventiva da médica acusada pela morte dos dois irmãos


Promotoria do Ministério Publico, aguarda dos médicos do departamento de de policia técnica para essa terça o resultado da perícia.

 

                                                         Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 15, a justiça decretou a prisão preventiva da medica Katia Vargas Leal Pereira, 45 anos, acusada por provocar a morte no transito de dois irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, na ultima sexta-feira, 11, em Ondina.


A medica Oftalmologista continua internada no hospital Aliança, desde o acidente  e sua prisão pode ser efetuada a qualquer momento, segundo o Ministério Público da Bahia.

O juiz Moacir Pitta Lima Filho também solicitou que o hospital Aliança encaminhe informações sobre o estado de saúde da acusada, caso a pericia constate que ela já pode receber alta, a mesma será conduzida para a 7º delegacia no Rio Vermelho, onde ficará detida.
  O acidente aconteceu nessa última sexta-feira quando a moto em que os irmãos estavam foi atingindo pelo carro da medica no bairro da Ondina, de acordo com testemunhas houve uma discussão entre a médica e Emanuel momentos antes do acidente.

 Fonte : www.atarde.uol.com

 Paula Andrade

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário